Notícias

Agora você pode receber o seu Google Adsense no Banco Inter

O Banco Inter acaba de receber um recurso tão esperado por criadores de conteúdo. Seja você dono de um site, blog, canal no Youtube ou qualquer plataforma que esteja ligada ao Google Adsense. Basta possuir uma conta no Banco Inter, para receber seu dinheiro da Google, via Adsense.

Lembre-se que atualmente o valor mínimo de recebimento do Google Adsense são de US$ 100, contidos em sua conta. Se possuir a quantia mínima em seu Adsense, e quiser recebê-la através do Banco Inter, faça o seguinte:

  1. Navegue até a área de câmbio do app Banco Inter;
  2. Na opção voltada para recebimentos, informe os dados dos códigos IBAN e SWIFT.

Após os passos acima, um e-mail com todas as informações serão enviadas para você. Prossiga com todos os passos contidos nele para efetivar o recebimento do dinheiro.

Caso tenha dúvidas de como adquirir esses códigos acesse o link de ajuda do Banco Inter, com toda explicação. Uma ótima notícia é que assim como as demais transações de seus correntistas, o Banco Inter não cobra tarifas adicionais ao receber remessas do exterior. Os valores são convertidos conforme a cotação do dólar comercial. Um verdadeiro “punch na cara” dos bancos tradicionais (😁😁😁).

É usuário do Banco Inter e recebe do Adsense? Faça parte de nossa comunidade, acompanhando o fórum Diolinux Plus.

Até o próximo post, SISTEMATICAMENTE! 😎

Fonte: Banco Inter.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!