NotíciasSistemas operacionais

Nova solução da SUSE para o SUSE OpenStack Cloud

À medida que a SUSE embarca no próximo estágio de crescimento e evolução como a maior empresa independente de open source do mundo, a empresa expande seus negócios para atender as necessidades atuais e futuras dos clientes Enterprise, à medida que eles se movem para universos de aplicações e processos de DevOps híbridos e multidinâmicos. A SUSE está idealmente posicionada para executar essa estratégia e ajudar seus clientes a adotar todo o espectro de ambientes de computação.  

A SUSE está se concentrando e aumentando seus investimentos estratégicos no mercado de entrega de aplicações e nas oportunidades existentes, a fim de se alinhar às tendências tecnológicas do setor e, ainda mais importante, às necessidades dos clientes. Esse foco inclui as ofertas atuais de entrega de aplicações, como o SUSE Cloud Application Platform e o SUSE CaaS Platform. São soluções já reconhecidas pelo mercado.  

Para maximizar essas oportunidades, a SUSE revisou cuidadosamente seus negócios e decidiu interromper a produção de novas versões do SUSE OpenStack Cloud, descontinuando as vendas desta solução. A pioneira em software open source está trabalhando com todos os seus clientes e parceiros, com o objetivo de apoiá-los durante o período restante da subscrição e na transição para soluções alternativas.  

A descontinuação com o SUSE OpenStack Cloud permite que a empresa alinhe seus recursos de acordo com as demandas atuais dos clientes e as oportunidades de mercado. Esse foco adicional impulsiona a SUSE ainda mais como uma empresa open source independente com o olhar voltado para o futuro, com objetivos de crescimento e inovação.  

Além do aumento do foco e do investimento estratégico na entrega de aplicações, a SUSE manterá e aumentará seu compromisso de oferecer o melhor Linux corporativo do setor, juntamente com o melhor armazenamento definido por software (SDS) do mercado, com base no projeto open source Ceph. Com todas as ofertas de produtos, a empresa segue trabalhando constantemente para fornecer tecnologia e serviços inovadores que melhor atendam às necessidades de nossos clientes e parceiros.  

Este artigo não acaba aqui, continue trocando uma ideia lá no nosso fórum.  

Espero você até a próxima, um forte abraço.  


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
402 postagens

Sobre o autor
Meu nome é Ricardo, sou formado em Tecnólogo em Redes de Computadores pelo IBTA Campinas, além de trabalhar com TI à quase 15 anos com suporte para usuários finais, empresas e servidores. Sou apaixonado por tecnologia, coisas Geek, jogos e do mundo Linux. Também tenho o canal "O Cara do TI".
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    Snap Store tem revisão manual de aplicativos

    Notícias

    WordPress 6.5 tem o lançamento atrasado por bug

    NotíciasVídeo

    Ubuntu 24.04 tem novidade na loja de aplicativos!