Android

5 jogos para Android que não necessitam de internet

Com o final do ano chegando, muitas pessoas vão viajar, e muitas vezes durante o trajeto acabamos ficando sem conexão com a internet. Por isso é sempre bom ter um jogo no celular que não necessite de conexão, para conseguir passar o tempo. Por isso, resolvemos criar uma lista com alguns jogos que não exigem internet.

Monument Valley

Monument Valley é um jogo de puzzle onde você deve manipular o cenário de diversas maneiras para guiar a princesa por diversos ambientes. O jogo possui uma continuação, e ambos são pagos.  

Alto’s Odyssey

Este jogo se popularizou bastante na internet, onde você deve controlar o personagem Alto em uma aventura por cenários deslumbrantes em 2D, realizando manobras e desviando de obstáculos. Este jogo está disponível gratuitamente na Play Store!  

Grand Theft Auto: San Andreas

O clássico jogo de Playstation 2 está disponível na Play Store por R$19,99 e é possível jogar sem conexão. Nele você controla o personagem CJ, que acabou de voltar de Liberty City para Los Santos após descobrir a morte de sua mãe, e agora deve ajudar seus amigos e salvar sua família.  

Crossy Roads

Crossy Roads é um jogo inspirado no clássico Frogger, do Atari, porém com gráficos melhorados, novos personagens e novas mecânicas. Neste jogo, você deve ajudar o personagem a atravessar os obstáculos e chegar o mais longe possível. E o melhor, o jogo é totalmente gratuito.  

Plants vs. Zombies 2

A clássica série Plants vs. Zombies tem uma continuação que conta com novos mapas, novas plantas e fases ainda mais difíceis! E o melhor: é totalmente gratuito e não precisa de internet para jogar!  

Agora é com você: tem algum jogo que faltou nesta lista e gostaria de recomendar? Deixe nos comentários!  

Se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, ou quiser compartilhar conhecimento com a comunidade, o Diolinux Plus é o espaço ideal para isso. Vem fazer parte da nossa comunidade!  

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!