EditorialOpen source

Você sabe qual é o dia do Software Livre?

Aposto que você não sabe qual é o dia do Software Livre! Será que sabe mesmo? No último Diolinux Responde esta foi uma das perguntas, venha conferir, foi muito legal! 🙂

Episódio 16 do Diolinux Responde

Quem diria hein, já passamos de uma quinzena! Se você costuma visitar apenas o blog provavelmente não sabe do que se trata o “Diolinux Responde”, então eu vou tentar te explicar de uma maneira bem simples.

O “Diolinux Responde” é um quadro do canal do Diolinux no YouTube, isso mesmo, o blog tem um canal também caso você não saiba, neste quadro em questão eu, Dionatan Simioni, respondo as perguntas que os leitores e inscritos deixam no ask.fm/Diolinux, normalmente são 5 questões ou mais por episódio e esta é uma das maneira que encontramos para responder as suas dúvidas.

Confira o novo episódio na íntegra, tenho certa que você vai curtir! Nele foram abordados vários assuntos diferentes, programação, engenharia, Wine, networks do YouTube, Libre Office e o assunto que dá título a este post, então, se você não sabe qual é o dia do Software Livre confira logo abaixo.

Descrição do vídeo:

Novo episódio do Diolinux Responde falando sobre assuntos muito variados, engenharia, programação, Libre Office, Wine e até mesmo Networks do YouTube.

Faça perguntas: http://ask.fm/Diolinux

Conheça o Patreon: https://www.patreon.com/Diolinux

Para obter suporte e tirar dúvidas

– Grupo no Facebook: https://www.fb.com/groups/DiolinuxOS/

– Comunidade no Google Plus: http://goo.gl/N9z9nV

Acesse a nossa loja: http://www.diostore.com.br

Anuncie no Diolinux: http://goo.gl/BWsafD

– Acesse o site: http://www.diolinux.com.br

– Facebook: http://www.facebook.com/blogdiolinux

– Twitter: http://www.twitter.com/blogdiolinux

– Google Plus: https://plus.google.com/+DiolinuxBr/

– Android App: http://goo.gl/DTVt7I

– Assine o nosso Feed:http://goo.gl/w6418F

– Diolinux na Google Play Banca: http://goo.gl/qCJQqr

Contato:[email protected]

Complemento

Eu gostaria de fazer um complemento sobre os contatos do blog, sei que muitas pessoas vem até nós para procurar ajuda e sinceramente, sentimo-nos lisonjeados com a confiança que vocês depositam naquilo que falamos e escrevemos, muito obrigado por isso!

O ponto aqui é o tempo para responder, procuramos responder as mensagens enviadas sempre que possível tentando dar o tratamento adequado, porém, com o passar do tempo as mensagens tem se multiplicado e mesmo que existisse uma pessoa apenas para responder as mensagens isso talvez não fosse o suficiente, afinal elas chegam via twitter, via e-mail(s), comentários no youtube, post no mural da fan page, mensagens na fan page, mensagens na página do Google Plus, grupos no Telegram e no WhatsApp dos quais fazemos parte, comentários em todos os mais de 2500 artigos aqui do blog, ou seja, simplesmente não tem como responder a todos.

E claro, ia esquecendo dos nossos Facebooks pessoais, por isso, se você tem um dúvida técnica, precisa de ajuda para instalar/configurar/ajustar/tratar/cortar/pintar e bordar no seu sistema é muitíssimo recomendado que você use os grupos que disponibilizamos para vocês, existem muitas pessoas de confiança lá que podem eventualmente lhe ajudar e sempre que possível estaremos ajudando você pessoalmente.

Então se você mandou uma mensagem para a gente, mais tempo ou menos tempo ela será respondida, então paciência.

Muito obrigado por tudo pessoal, a equipe do Diolinux agradece.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!